Será que estou começando a me iludir novamente? Será que vai ser sempre assim pra mim? Parece que nunca vai da certo, que as coisas nunca vão se encaixar, todos me mandam ‘‘deixar acontecer’’ mas eu sempre deixo e nada acontece, nada muda, nada sai do lugar, é sempre o mesmo percurso que se faz, até parece ter caído na rotina. Mas será que as coisas do coração caem na rotina? Não sei, mas o meu coração parece já ter caído na rotina, sempre se ‘‘APAIXONANDO’’ pelos caras errados, nunca sendo correspondido.
O que realmente acontece é que pareço sempre me importar com quem não se importa comigo, não sei realmente porque isso acontece, mas me parece natural.

Quero poder caminhar e ter alguém do meu lado que corresponda as minhas espectativas, que segure minha mão nos momentos bons e ruins, que me diga EUTEAMO sem que eu precise pedir ou dizer.
Até teria alguém em vista se eu soubesse que realmente era sério, ou que poderia se tornar sério, mas você não me passa essa informação, essa certeza, você só me deixa na duvida.
Queria poder cuidar de você, estar perto de você.
Mas o meu coração parece não ter oportunidade de sair da rotina, parece se perder dentro de si mesmo, confuso e sozinho, buscando calor e aconchego.
Mas já que ela já está assim e você parece não perceber e nem querer acalenta-lo eu vou deixar ele aqui, esperando que alguém o ajude e o tire desse confusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário